10 Coisas que você Precisa Saber sobre Marketing de Afiliados

A maioria das pessoas já ouviu falar de marketing afiliado, mesmo que eles realmente não começaram a fazê-lo. O marketing de afiliados é basicamente referindo pessoas a vários produtos e serviços pela internet. Para cada venda que você gera através de seu link de afiliado, você ganha uma comissão. O tamanho da comissão depende dos próprios produtos, que os vende e a porcentagem oferecida pelo vendedor ao afiliado.

Mas o que realmente está envolvido no marketing afiliado? O que as afiliadas fazem diariamente? Como eles ganham dinheiro e como eles aprendem o que fazer?

1 Um exemplo de um site bem sucedido


Existem várias maneiras de comercializar produtos e serviços on-line. Muitas filiais criam primeiro um blog e vendem produtos e serviços através do seu blog.  Ao criar conteúdo e ajudar as pessoas a decidir qual serviço usar: o que o cartão de crédito oferece para escolher, a melhor taxa de juros, etc. o afiliado ganha dinheiro ao enviar visitantes do site para várias ofertas. Se uma venda é feita através deste site, o link dele creditado e uma comissão é feita. Ao criar conteúdo, oferecer valor e ajudar as pessoas a fazer escolhas sensatas, o site construiu uma reputação e se tornou mais prevalente ao longo do tempo. O Google classifica o site altamente nos motores de busca e milhares de pessoas o usam para tomar decisões de compra todos os dias.

2 Como posso começar como um afiliado?


O marketing de afiliados é enorme. Existem milhares de pessoas que já fazem sua principal fonte de renda da internet. Para começar como afiliado, você precisa aprender algumas estratégias básicas e criar vários métodos para gerar tráfego da internet para essas ofertas. Muitas filiais começam com um simples blog. Muitos viajantes 'blog' sobre suas viagens. Se você não tem paixão ou interesse por blog, pode começar seguindo um curso on-line que ajudará. Veja minha biografia para obter mais informações sobre isso.

3 Quanto tempo leva para ganhar vida?


Algumas pessoas entram no marketing de afiliados com a intenção de criar uma segunda renda. Algumas pessoas querem ganhar muito dinheiro. Dependendo de quanto tempo você pode dedicar ao seu negócio afiliado, e como você está dedicado a isso, é um fator importante na determinação de seus resultados. Os resultados variam de pessoa para pessoa. Com um grande orçamento de publicidade e o modelo de negócios certo, alguns afiliados substituíram sua vida em 6-12 meses. Para outros, pode levar anos antes de substituir a renda existente. Dependendo da sua abordagem, orçamento de publicidade e modelo de negócios, pode levar entre 3 meses e vários anos para construí-lo até um ponto em que ele pode substituir uma renda existente.

4 Alguém pode fazer isso?


Uma das ótimas coisas sobre o marketing afiliado é que a tecnologia está agora disponível para permitir que alguém crie seu próprio negócio online. Enquanto você estiver preparado para aprender e implementar esse conhecimento, qualquer pessoa que possa operar um e-mail, pode usar plataformas e ferramentas on-line para construir seu próprio negócio online. O principal que você precisa é o desejo de aprender. O marketing de afiliados não é para todos. É preciso muito trabalho e pode demorar anos antes de você ser recompensado financeiramente.

5 Quais são as armadilhas de um negócio afiliado?


Você precisa dedicar algum tempo ao seu negócio afiliado para que ele funcione no longo prazo. Algumas pessoas entram no marketing afiliado pensando que é uma pílula mágica que os pagará instantaneamente em dinheiro. Muito parecido com um trabalho que você não pode esperar para sair mais do que você colocou. Marketing de afiliados é relacionado ao desempenho. Isso significa que você não recebe o pagamento, a menos que você possa vender produtos e serviços com sucesso. Se você não sabe o que está fazendo, pode levar anos para fazer isso. Você não pode ser um dabbler e esperar ganhar o grande dinheiro. Os grandes ganhos são criados ao longo dos anos de trabalho árduo. Não espere alcançar isso com apenas uma pequena quantidade de entrada.

6 Quais são as melhores coisas sobre o marketing de afiliados?


O marketing de afiliados oferece uma incrível quantidade de flexibilidade e liberdade. Você pode trabalhar um negócio afiliado de qualquer lugar do mundo, desde que você tenha um laptop e uma conexão à Internet. Você pode escolher suas próprias horas e construí-la em torno do trabalho existente. Muitas pessoas entram em marketing de afiliados porque oferecem esse tipo de flexibilidade. Eles podem escolher suas prioridades na vida: passar mais tempo com a família, escolher suas horas de trabalho, viajar e trabalhar no exterior. Não há mais comutando para trabalhar ou trabalhando longas horas para um chefe que você não gosta.

O marketing de afiliados também oferece escalabilidade incrível. Um negócio local é sempre limitado às pessoas que podem viajar para esse negócio. Um negócio on-line pode ser global. Usando produtos digitais em conjunto com um alcance global, você pode escalar usando ferramentas e software para alcançar milhares de pessoas através da tecnologia digital. Ao usar a automação, grande parte do trabalho envolvido com um negócio on-line pode ser pré-construído. Ao construir a automação no modelo de negócios, você pode concentrar suas atividades no alcance de uma audiência maior através da criação de conteúdo e publicidade paga.

7 Por que estou lutando com meu negócio afiliado?


Muitas pessoas lutam com seus negócios afiliados. Isso pode ser por vários motivos. Em primeiro lugar, construir um negócio afiliado leva tempo. Você precisa dedicar muito tempo a um negócio afiliado, em primeiro lugar. Somente quando você alcança um "ponto de inflexão" você realmente começa a ver seu progresso. Muitas filiais simplesmente não percebem quanto trabalho está envolvido. Eles subestimam quanto tempo eles precisam para dedicar a seus negócios on-line para que funcionem.
A publicidade paga pode permitir que você cresça seu negócio afiliado rapidamente. Mas custa dinheiro e você precisa dos produtos certos também. Você não pode anunciar itens de pequeno valor com publicidade paga. Você não gerará lucro suficiente para cobrir seus custos de publicidade. Você precisa de uma gama de produtos e uma lista de e-mail para anunciar através.
O marketing de conteúdo leva muito mais tempo para trabalhar, dependendo da área de negócios escolhida. Se você encontrar um nicho inexplorado para comercializar seu blog, você pode fazer algum progresso rápido. No entanto, com um nicho competitivo, você terá dificuldade em se notar acima de todo o outro conteúdo com o qual você terá que competir. Há várias razões pelas quais você pode lutar. O principal é a falta de conhecimento. Obtenha a educação correta primeiro e seu negócio afiliado se moverá muito mais rápido. O principal é a falta de conhecimento. Obtenha a educação correta primeiro e seu negócio afiliado se moverá muito mais rápido. O principal é a falta de conhecimento. Obtenha a educação correta primeiro e seu negócio afiliado se moverá muito mais rápido.

8 Qual é o melhor modelo de afiliado para usar?


Existem muitos modelos de afiliados diferentes, todos oferecendo algo diferente para se adequar ao indivíduo. Alguns afiliados visam o tráfego de busca e pretendem obter o conteúdo encontrado no Google. Alguns criam seus próprios produtos e os vendem diretamente aos clientes. No entanto, ter uma gama de produtos que você pode vender uma e outra vez para clientes existentes é um ótimo modelo para o sucesso a longo prazo. Vender um único item online é limitado. Isso significa que você só pode fazer uma comissão de cada venda. Ao escolher produtos de adesão para promover que também oferecem vendas de back-end e uma equipe de vendas embutida, você pode se beneficiar de comissões mensais e comissões de up-sell para a vida de qualquer cliente. A venda de produtos de associação é definitivamente um trocador de jogos quando se trata de marketing de afiliados, porque você faz uma renda de cada cliente, Em vez de uma única comissão. Mas um bom modelo para escolher é aquele em que você tem uma paixão e pode continuar fazendo a longo prazo. Escolher produtos que você não interessa é um plano de curta visão. Pense sobre o que você gostaria de fazer on-line para gerar uma renda. Se você optar por ir com sua paixão, sua empresa durará muito mais tempo e será mais bem sucedida.

9 Posso vender meus próprios produtos?


Muitas filiais criam seus próprios produtos para vender online. No entanto, quando você está começando, é uma boa idéia aprender primeiro os conceitos básicos de marketing. Dessa forma, você pode começar a ganhar mais rapidamente do seu negócio afiliado. Passei muito tempo criando meus próprios produtos quando descobri pela primeira vez o marketing afiliado. Mas não vendi nada por causa de alguns motivos. Em primeiro lugar, não investigue se meus produtos teriam uma demanda suficientemente grande. Em segundo lugar, não sabia como comercializá-los. Juntando-se a um programa que ensina como comercializar produtos primeiro, você pode começar a ganhar dinheiro com mais rapidez. Não perca tempo criando produtos se você não sabe como vendê-los. O marketing é uma habilidade muito mais importante para ganhar dinheiro online. Uma vez que você conhece essa habilidade, Você pode então aplicá-lo mais tarde ao comercializar seus próprios produtos e serviços. Além disso, seus próprios produtos serão de alcance limitado. Ao usar uma gama de produtos existente, você pode se beneficiar de produtos que já estão vendidos. Você pode escolher um programa que oferece alta comissão de bilhetes, assinaturas mensais, vendas de back-end e uma equipe de vendas embutida. Construindo seus próprios produtos que oferece todas essas coisas não é uma possibilidade para a maioria das pessoas ao iniciar.

10 Qual é o segredo do marketing de afiliados?


Algumas pessoas lutam com o conceito de marketing de afiliados. Eles acham que isso parece muito "lucrativo". Quando eu entendi o marketing afiliado, eu imediatamente achei atraente simplesmente porque precisava de uma maneira flexível de trabalhar em torno do meu contrato de trabalho. Eu tive que deixar cair o que estava fazendo em um momento, se o telefone fosse. Isso significava que outros trabalhos eram difíceis de fazer malabarismos. Ninguém quer empregar um empregado "flaky". Eu queria trabalhar com meu laptop e o marketing afiliado me deu essa oportunidade. Para muitas pessoas, essa é a razão pela qual eles escolhem o marketing afiliado. Eles podem ganhar uma renda de seu laptop, escolher suas horas de trabalho e não ter um chefe ou local de trabalho. Você não precisa vender diretamente a ninguém ou mesmo falar com um cliente. Não há estoque para segurar.

Adicionado a isso, leia os eBooks "Guia do Empreendedorismo" e "Guia Definitivo para Ganhar 10 mil reais por mês", além de aprender como criar seu próprio negócio online. Acesse uma série de vídeos grátis: https://blog.teoriabeta.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como escolher o próximo presidente em 2018...

Curso de Electricista - Treinamento em energia elétrica, eólica e solar.